terça-feira, 16 de agosto de 2016

O tempo voa...

Seis anos se passaram desde o primeiro blog...
Hoje  bateu uma nostagia, do tempo que não existia tantas redes sociais, que todas as fotos primeiro vinham para o blog, tudo era contato aqui, amigas comentavam, trocavamos caixinhas cheias de fofuras, era tão gostoso néh...
Ainda que o blog continue aqui, dá uma certa preguiça de vir escrever, tudo já está postado no face, no instagram, gente que nem se importa mais em ler textos maiores, não querem enxergar além de uma simples foto, e a vontade de "blogar" vai adormecendo...

6 anos da minha primeira postagem, 6 anos de casada, 4 anos de proteção animal, 3 anos de maternidade, 2 anos da minha tão sonhada casa propria, 1 ano que tive coragem de raspar o cabelo...
Como já diz a letra de uma música: Tempo, tempo, tempo, é um dos deuses mais lindos...

E os sonhos se modificaram, sinto que cresci espiritualmente, evolui de quem eu era ou acreditava ser, me descobri muito mais forte, mais determinada, assumi  meus erros, dei a volta por cima no meu casamento, estabeleci limites como protetora animal, me tornei uma mãe mais consciente, uma dona de casa mais dedicada, decidi  sonhar mais alto, pq é possivel sim, coloquei os pés no chão, mais a cabeça as vezes está nas nuvens, Aprendi a dirigir, voltei a trabalhar fora, só não fui feita mesmo para acordar cedo, td bem que a vida me obriga, mais esse ponto ainda está em estudo, hahaha

A Vida passa, parece que foi ontem, eu tinha 17 anos, recem casada, acreditando que tudo seria um conto de fadas, tomei mtu tombo, mais aprendi muita coisa, continuo aprendendo e me abrindo a mudanças que fará bem a mim e minha familia.

Cada um tem seu tempo de vida e aprendizado, o que podemos é transmitir coisas boas por onde passamos, tudo que é plantado é colhido, a colheita pode até demorar mais não falha...

Somos um espirito em eterna evolução...
Namastê, o Espirito que vive em mim, sauda o espirito que vive em você !



Florzinha que ganhei do marido a alguns meses, ela sempre florece..
Plantada em um saleiro  que quebrou a tampa...
Plaquinha HOME eu que me atrevi a pintar...
Muito amor na entrada da casinha

Bjinhosss


Um comentário:

Fernanda Lucena disse...

Keillaaaaa
Bom ler sobre vc

Eu tenho face, insta mas n consigo deixar meu blog de lado
Apesar de ser públçico, aqui é onde me sinto realmente segura, como se pudesse escrever o que qro, estranho né?!

Vi que vc postou sobre aprender a dirigir, mas n sabia que voltou a trabalhar fora
Só posso te desejar mt boa sorte em td q fizeres!!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/