quinta-feira, 28 de abril de 2016

Considerações sobre o Frio

Eu não gosto de frio, desde a época que era criança...
Lembro de ir na loja com minha irmã comprar algumas peças quando mudava a estação, e ela dizia, Já compra uma blusa bem grossa que é para usar o inverno todo...
Não tinha essa coisa de ter um guarda roupas cheio de peças para montar Looks, felicidade era quando ganhava alguma coisa de vizinhas e primas...Então basicamente meu inverno sempre era com as mesmas duas ou três peças que cobriam os braços/pernas e aqueciam...
Sei lá, esse não é o unico motivo mais foi o que me marcou, mais não ter roupas bonitas e descoladas para ir na escola, e escutar as "amigas" falando que você era sem graça e que as suas roupas iam andar sozinhas, pq eu não as tirava do corpo, era no minimo bem traumatizante...
Frio não foi feito para quem é pobre...Roupas caras, mais eletricidade, mais comida, mais preguiça (e preguiça é luxo)!

Hoje eu me recuso a ser egoista e desejar o frio, pois sei que existem muitas familias carentes, com crianças que tem frio para dormir e também ir a escola, e principalmente pessoas que moram nas ruas, e animais desabrigados...Ontem fez 11 ou 12 graus na minha cidade, eu deixei todos os gatos dormirem na sala, mesmo que no gatil estivesse confortável, fiquei com medo de algum deles ainda ter frio...

O Frio só é legal para dormir a noite com camadas de cobertas, mas para trabalhar, acordar cedo, lavar o rosto, sair do banho, limpar a casa...só por deus, hahaha

De uma forma realista e humorada, fiz um vídeo com as minhas considerações...
Assista (se quiser) e depois diz o que achou, táh?



Bjinhosss

2 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi Keilla
Realmente pra quem passa certas dificuldades, o inverno chega a ser cruel!
Penso nas pessoas q n tem onde morar, nos animais soltos por aí
É tão triste...

Bjoooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

mariana vital disse...

Morri de rir com o vídeo. Vc tem um lado super cômico.hauahuaja